Notícias

Criadora de ‘Batwoman’ revela que personagem principal não será substituida

Desde o anúncio da saída de Ruby Rose de Batwoman, especula-se quem seria a atriz a interpretar Kate Kane na segunda temporada da série, que deve voltar às telas da CW em janeiro do próximo ano. No começo dessa semana, o mistério parece ter chegado ao fim.

Durante o ATX Television Festival, a showrunner Caroline Dries explicou que os episódios da próxima temporada já haviam sido escritos, e que a direção mais fácil a seguir seria substituir Ruby no papel principal, mas o produtor-excutivo Greg Berlanti a fez ver as coisas de maneira diferente: ao invés de substituir o personagem icônico, eles deverão criar outro personagem.

“Então, para ser honesta com vocês, eu considerei sim fazer uma versão novela da história por um minuto, por puro egoísmo, porque eu já tinha alguns episódios escritos, e fazer essa transição, seria sem sentido já que eu já começado. Mas depois que conversei com o Greg, ele me ajudou a tomar outra decisão.” Carolina disse. “Ele é bem mais esperto do que eu para esse tipo de coisa, e ele disse ‘Sabe, acho que deveríamos recomeçar a série Batwoman como outra personagem. Assim poderemos respeitar tudo o que a Ruby [Rose] fez com a personagem Kate Kane’.”

Mas quem seria essa personagem? De acordo com o site Give Me My Remote, um usuário do Reddit, publicou uma chamada de elenco na qual havia a descrição da nova heroína: uma garota chamada Ryan Wilder descrita como alguém que está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é adorável, bagunceira, e um pouco bobona e rebelde. Ela é bem diferente da Kate Kane, a mulher que usou os trajes de mulher-morcego antes dela. Com ninguém em sua vida para mantê-la fora de confusão, Ryan passou anos como traficante de drogas, fugindo da polícia de Gotham e mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite para alimentar um gato de rua, mas que também mataria você com as próprias mãos. Ryan é uma lutadora perigosa, com bastante habilidade e muito indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. Verdadeira. Apaixonante. Com falhas. E longe do estereótipo de heroína.

Quanto ao impacto do desenvolvimento da série, a nova temporada promete ser bem diferente. A história focou na busca de Kate Kane pelo equeilíbrio entre sua vida pessoal e sua vida de heroina, Como prima de Bruce Wayne (Batman), Kate tinha todo o aparato necessário para servir como guardiã de Gotham, mas também tinha que lidar com os dramas de seu relacionamento com o pai Jacob Kane.

A ideia de trazer outra Batwoman para a história deixou muitos fãs intrigados, já que a história pessoal de Kane era parte do grande arco da série. Mas parece que o jeito é esperar mesmo.

Batwoman estreia a nova temporada em janeiro de 2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo